Search
Close this search box.

Suposto Pai de Santo é preso suspeito de estuprar mulheres em Palmeiras de Goiás

Na tarde de ontem, 14 de novembro, José Domingos Viana Pereira, um homem que se apresentava como pai de santo, foi preso em Goiânia sob acusações de estupro, após ser encontrado por policiais militares no Setor Fim Social. Pereira era suspeito de violentar mulheres na cidade de Palmeiras de Goiás, onde sua residência foi alvo de um incêndio provocado por vizinhos.

De acordo com relatos das vítimas, Pereira usava o pretexto de práticas religiosas na Umbanda para cometer os abusos. Uma das mulheres afirmou que ao chegar ao Centro de Umbanda da cidade, foi instruída por ele a tirar a roupa como parte do ritual. Foi nesse momento que os abusos ocorriam, e as vítimas, ameaçadas, sentiam-se coagidas a permanecer em silêncio.

Até agora 5 vítimas procuraram a polícia e denunciaram o falso pai de santo. Uma delas é uma adolescente. As autoridades acreditam que há mais vítimas que podem relatar experiências semelhantes.

A operação conjunta envolveu policiais do 13º Batalhão, CPE-20 de Aparecida de Goiânia e ALI 25° BPM de Palmeiras, resultando na detenção do suspeito que estava com mandado de prisão em aberto.

José Domingos Viana Pereira enfrentará agora as acusações de estupro e responderá perante a justiça pelos crimes cometidos. A polícia está encorajando outras possíveis vítimas a se manifestarem, garantindo que todas as denúncias serão tratadas com o devido cuidado e investigadas minuciosamente.

Tags

Compartilhar:

Open chat
1
Escanear o código
Olá
Podemos te ajudar?